sexta-feira, 31 de julho de 2009

MEIO IRMÃOS [1]


-MacAlpin-

A primeira vez que a vi, ela estava em baixo de uma arvore com os joelhos flexonados e os braços cruzados segurando um livro sobre o peito,os cabelos pretos como a noite ondulavam com a brisa .Ficou claro a medida que me aproximava que aquela era a visão mais bonita que eu já tinha visto.A pele branca e os labios rosados num sorriso candido,o nariz delicado a sobrancelha bem dezenhada,os arcos de cilios escuros e espesos nos olhos fechados.Mas foi só quando eu a chamei que tive certeza.

-Sta.Campibell ?

Os cilios imensos se abriram e vislumbrei os olhos mais azuis que já tinha visto quase roxo de tão azuis,os labios rosados se abriram num sorriso timido,"encantadora" pensei.

-Pois não?-Ela disse com uma voz de anjo,que combinava perfeitamente com a dona-er,hum,quem é você?

-Desculpa!O meu nome é Benjamim, me chame de Ben,seu pai me disse que estaria aqui.-Seu sorriso se alargou.

-Claro,Ben,me chame de Linda,é algo importante?

"Linda",repeti mentalmente,perfeito.

-Eu sou filho de sua nova madrasta,e você ao que parese é minha nova-Vacilei nessa parte-minha nova "irmã"...

-ah!-Seu sorriso murchou como uma flor,seus olhos vagaram pelo chão.

-Pediram para chamala para,...para o almoço!

-Claro!-Forsou um sorriso-vamos-E se pos de pé.

Caminhamos lado a lado,sem dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário