segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DESABAFO(S)



1-Eu sempre estive aqui.

de portas e mentes abertas pra todas as minhas amigas,comigo sempre podiam contar...

mas quando eu pricisava,cedê??Cade o apoio incondicional, e os ouvidos para eu desabafar??

Não estou dizendo que vou mudar, nem se eu quizese eu poderia, tais atos estam mas do que na minha personalidade, estam no meu carater.

O que digo é que seria bom ter a consideração daqueles para os quais-eu tenho certeza-sempre dei a minha, quando eu estiver reclamando porfavor, só me abrace, nesse momento eu não quero ouvir como estuo sendo infantil e como estou errada.Isso é a ultima coisa que eu quero-e a ultima coisa que diria.Não precisa concordar, mas escute, e se não por mim, por você.Escutar faz bem as vezes , quem sabe você aprenda a se por no lugar do outro.






2-Nesse ano eu aprendi duas coisas-por necessidade-pela primeira vez em minha vida eu me senti realmente sozinha, não tinha ninguem na sala para me fazer rir, ou para ouvir um comentario, ou ate para me zuar...não havia NINGUEM em quem eu pudese confiar, a a lisão que eu tirei é eu sei-e posso- me adapitar a novos hambientes, sem tal caracteristica provavelmente não teria sobrevivido e a outra coisa que aprendi é que não devemos julgar, mantive contato mais proximo com pesoas que antes eu jamais falaria e descobri nelas companias maravilhosas,e por tal desco berta a solidão já valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário