quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Escrito DIA 05/10/2009

É em momentos como os de hoje que sinto falta delas, a volta pelo pátio central e capela a cada intervalo; o recreio dando volta na quadra,e a E.Física sem ninguém pra dormir comigo; ninguém para xingar os professores ,ou para comentar um erro gramatical; ou só para se empolgar com algo que ninguém mais acha legal; nada de fazer planos na aula nem de bilhetinho, ninguém para autistar no sol; ou para pular nas poças de chuva, nessas horas me sinto sozinha, porque nada se compara a elas comigo, os trabalhos de grupos (que já eram esquematizados num rodízio) sem nenhum abraço por trás , ou alguém para eu deitar no colo, ninguém para discutir por algo idiota, ninguém para dividir o fone(ou a pipoca no recreio).
Só eu, eu, e eu.
Sinto falta de vocês.TKM!!!

Um comentário: