segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

brincando de amar

Brincando de pique esconde com a vida me escondi num monte bonito de bondade e plus, es que do nada me descobri sem querer querendo sendo a pegadora num mundo feio, feito de beleza sem luz, e então eu me deparei ao mais rico tesouro, vestido de força encoberto de estima num monte durado feito de sonho doído.Com o passar do tempo o cobertor foi caindo e te abrindo, me permitindo ver tanto e tão pouco, você.Estava ali como se sempre estivesse e ao fugir de novo, ao meu monte montado, levo um agrado.Parte de ti vem comigo, me pertence parte do seu coração.Cuido bem dele na certeza de que ferilo seria o mesmo que sentir a dor em mim.Remo contra a maré e me ajudas a nadar, não poderia sequer pensar em não receber seu olhar.Amo hoje não como ontem, amo mais, e mais do que isso é que amo te amar.Não podia esperar encontrar tal presente, a vida me deu você e não vou largar.A brincadeira continua e quanto maior o time melhor, a brincadeira fica divertida e você é parte essencial, meu zagueiro, meu protetor.

_pra você_

Nenhum comentário:

Postar um comentário