sexta-feira, 18 de março de 2011

-Ei, vc tá estranha!

É devo estar, porque simplesmente não me importo, é mais que estar entorpecida, estou seria, centrada-em mim (é bom variar)- não é que nada me encante,ainda sorrio com aquele episódio de FRIENDS em las vegas, mesmo sendo a 10000000000 vez que vejo, ainda rio.Porque ainda é engraçado, quer dizer, ainda amo, ainda sinto, só não me preocupa mais, o mundo entende? Me sinto cansada de gritar, de pedir, de agir, agora eu faço o mlhor por mim, e no momento esta OTEMO estar quieta, na minha, bate uma preguiça falar, explicar. Simplesmente não faz sentido, não é nada pessoal e por favor não percam sua pena comigo, porque estou bem, aqui dentro, esta confortável. "Não, eu não entendo você", é o que mais tenho falado, alais não sei porque peço pra me explicarem, teorias sobre mim, gente, eu me conheço a algum tempo, sabe? Mas ok, você acha que sou assim? Talvez seja, não ligo.Serio, eu não ligo. E é tão bom! Não ligar, literalmente, não mandar mensagens, não sentir necessidade de me responsabilizar pra ter quem eu amo perto, não correr atrás, não me forçar a fazer algo assim por curtir ser útil, é legal ser inútil, é como disse, confortável. Aquela responsabilidade de ser amável e mãe(que admito, me impus na esperança de ser querida), desculpe vou ficar devendo ela por enquanto. Não é que não queira ver vocês, quero.Só que não preciso. Amo, e sempre vou ama los, mas me perdoem e me compreendam, estou estranha e não sei quando passa, e diferente do que podem achar, estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário