quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Geleia



Num momento da vida que queremos aprender, deixamos ate uma geleia nos deixar crescer,

estava em duvida como sempre, que devia escolher?

mudar, me deixar me transformarem?

aceitar as alteraçoes já feitas?

seguir por qual caminho? deixar seguir?

geleia de morango, franboesa, amora ou cereja?

não sabia o que escolher- como sempre- es que derepente,

silencio

aparece na minha frente a resposta, num pote redondo, muito do simples,

totalmente caseiro escrito- "Geleia extra de frutas vermelhas".

Não é preciso escolher, eu vou ter tudo, basta querer esperar e creer.

silencie as duvidas, conviva com as incertezas, sabendo que tudo sempre chega,

não posso me mudar nem ninguem pode fazer, mas posso e porque não? agregar.

agrego, que venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário