segunda-feira, 1 de junho de 2009

STOP


parei de escrever,derepente não me sinto mais segura fazendo isso,não é mais a minha area,o que a gente faz quando sente que perdeu o dom?durante toda a minha vida eu admirei as as sete belas artes,eu quiria fazer elas,mas uma sempre esteve comigo,a escrita, um começo dificil não conseguia aprender a ler e a escrever,o q me frustava porque amava historia e odiava depender dos outros,o que importa é que quando consegui me senti realizada minha imaginação iper fertil ganhava vida nas paginas e fora dela tambem,não era incomum eu sonhar com os personagens(acordada ou dormindo),eu inventava estorias criava mundos...de qualquer jeito,escritores sempre foram pra mim deuses,magnanimos...e saber que eu perdi o dom ou nunca tive É triste.


quando digo dom,quero dizer a capacidade de expor o que tá dentro da minha mente...como eu invejo a Renesme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário