quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não precisa ser um genio para sê-lo.

Eu sou o que não sou
com facilidade eu sou,
não acredita? mas sou.
Não tenho problema em ser,
já que não sou.

Não estou,
falo, como e durmo.
Ajo, digo e penso.
Mas não estou.
É o que melhor sei fazer.
Não vê?

É não ser, não estar,
acreditar e não viver.
Mas vivo.
Vivo,mas não aqui
aqui não sou,não estou.
mesmo estando,
mesmo sendo.
aunque vivendo.

Não é questão de poder,
é questão de ser.
Não sei ser aqui,
Não quero estar aqui.
E sigo não sendo,
e não estando e vivendo.

Porque vivo,
do meu jeito, eu sou, eu estou,
da maneira que acho certo,
eu consigo.
Ou acho que consigo...
a ignorancia é um tesouro.

Não sou infeliz,
não tenho o que sempre quis.
Não sei querer,
assim como não sei ser.
Mas sou,não sou?

Pode ser que eu seja o que não sou,
mas no final sou o que pensa que eu sou.
Então que diferença faz,
digo, ser o ser certo? estar aberto?


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário