sábado, 3 de julho de 2010

Noite.

Sou da noite, da lua, dos sonhos, por mais que eu tente fugir disso, não se pode fugir do que é.

No escuro eu escuto mais, sinto mais me escondo mais, e isso sou eu, uma fugitiva da luz do sol e seus raios descobridores, não gosto de estar em destaque a sutil luz da lua combina mais comigo, a magia de ser quem quiser, só a noite te dá isso.Posso enchergar no escuro, sou boa julgadora de carater, minha intuição custuma não falhar, e eu me atraio por pessoas do escuro, aquelas que mais precisam de ajuda, são poucos que como eu podem viver no escuro, a maior parte precisa de luz e isso que eu lhes ofereço.
Não penso na noite como vilã nem como sombria e sim como um lugar onde não existe espaço pra preconceitos, todos são igualmente diferentes.O mais comico disso é minha total insegurança quando o quarto esta escuro, e meu medo descontrolado de me machucar por não saber onde estou pisando.
Eu supero esse medo todo dia desde os 11 anos,quando criança ele nem existia, só agora se torna necessario saber onde estou e o que estou fazendo, o mundo real te faz ter medo, mas eu me adapito, eu continuo acreditando, e desperto o eu criança e passa, sempre passa e volto a pisar de olhos fechados com fé que não vou me ferrir e se eu tropeço,bom ai eu caio e pronto.A noite me dá elegancia pra levantar e a certeza de que ninguem viu o tombo.

Um comentário:

  1. a última frase me deixou babando. tenho mais nada pra dizer não.

    carpe noctem (:

    ResponderExcluir