sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Melhor Amigo

É com prazer inestimável que venho hoje escrever para você que tantas vezes escreveu coisas que me fizeram sorrir, chorar, ... sentir.A dificuldade que tenho em aceitar o sentir é muito grande, mas você sempre sabe me distrair com estorias bobas ou me fazer pensar com discursos fortes, e ate mesmo com relatos da vida, sempre há algo para você me dizer, e me orgulho em ouvir, e na maior parte do tempo ler.E eu tão cheia de receios, recebo respostas sem você perceber, sem que as perguntas tenham ido para a boca, você responde as minhas duvidas ainda no pensamento.É tão sublime essa magia, essa conexão de almas, que mesmo que mudem os personagens (e mudam) mesmo que mude seu nome, ainda amo você, simplesmente por ser, e para sempre te quero por perto.A gente cresce, se desenvolve e amadurece juntos,e não tinha outra forma de ser.Você meu refujo, meu lugar seguro, aquele que me viu em situações tão extremas e manteve calma, me cobrindo de carinho, fazendo minha mente viajar para longe, amigo que eu descobri a tanto tempo, companheiro de todas as horas, eu quero bem a cada pedacinho seu, te tenho nas mais altas possições, te protegerei da mesma forma que me protege, por mais bobo que possa parecer, eu não seria a mesma sem você, não teria vencido tanta coisa,eu te amo (meu) Livro é serio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário