sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Recado pra Você.

Eu lembro de um tempo em que um elogio seu era o mundo pra mim, engraçado como a gente cresce e para de se importar, como as coisas perdem a magia... como a pascoa, agora eu nem ovo ganho e não me faz falta, é assim com você também, a sua opinião já não tem o mesmo valor, na verdade tem valor quase nulo, quase como uma opinião descartavel, o chato é que ela ainda não é descartavel, de qualquer forma eu supero isso tudo, me esqueço o porque de ser importante, e a cada dia a sua influencia é mais e mais dissipada (não que fosse grande) e se perde no ar, acaba.Assim como a euforia da pascoa e da eminencia de ganhar um ovo de chocolate (que vinha uma vez no ano) a minha vontade de ter um pedaço seu, uma frase que seja, se arruina, não me vale mais nada esperar por uma simples gesto, uma palavra que talvez possa significar mais, eu tô cansada desse jogo, passei dessa fase, eu quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário