sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


ESCREVER

Uma vez quando disse q queria fazer jornalismo me disseram "você escreveria por dinheiro?","conseguiria criar com um tema?"

eu pensei,pensei muito,então pouco depois minha professora de redação nos deu um tema "ventania",todo mundo ficou desesperado e a maioria escreveu como um texto de noticia de jornal,"numa cidade qualquer ocoreu uma ventania...",mas eu gostei do tema,pensei,"ventania" lembra mudança,então, fiz um poeminha no poema ocoreu uma ventania numa cidade dividida entre pobres e ricos,a ventania passou,quem tinha muito perdeu tudo e quem não tinha os ajudou,a ventania botou tudo de perna pro ar,destruiu o q tinha pela frente,e no meio da desgraça algem percebeu q ninguem avia morrido,estavam todos ali,bem,e agora tinham a chance de reconstruir a cidade,de uma maneira mas justa,mas igual.O q eu quero dizer com isso é q se vc é criativo,tem imaginação e prinsipalmente criatividade,então vc pode escrever qualquer coisa,com qualquer tema.Eu acredito em mim...


e se for boa sei q não vou escrever com um tema pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário