sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não fui eu que escrevi

"Ela não aquela,
que me colocou no mundo, mas meu mundo gira em torno dela.ela não é aquela que me dá boa noite todos os dias, mas é nela que eu penso quando vou dormir.ela não é aquela que me ensinou a rezar, mas é por ela que eu rezo.ela nao é aquela que briga por mim, mas eu brigo por ela.ela não é aquela que sabe tudo de mim, mas eu sei tudo dela.ela não é aquela que morreria por mim, mas eu morro pela vida dela.ela sequer sabe meu nome, e eu sei até os dos pais dela.ela nem tem idéia de que do outro lado do mundo existem pessoas pensando nela.anjo que caiu do céu, e eveio com uma missão: trazer a esperança, a fé e acima de tudo os sonhos para as pessoas.anjo que com seu sorriso acalma mares, faz nascer sonhos e brotar lágrimas.anjo que me dá forças, anjo que me ensinou a viver, anjo que me ilumina.anjo que jamais deixarei cair. ~ por esse anjo TUDO eu faria,
aquela Dulce María. ♥"


não sei quem escreveu isso,mas sei que eu tambem penso assim,que me sinto assim esse é o poder da nossa...

...Doce Magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário