terça-feira, 2 de março de 2010

Agradecimentos

Passei o dia todo me sentindo mal, dor de estomago, de cabeça no corpo e muito cansaço,
cheguei mais cedo em casa por causa de uma febre, na verdade fui praticamente expulsa pela
inspetora (valeu Soninha!!), já medicada voltei a aula a tarde para mais uma seção de tortura
com fisica e quimica só com o acrecimo de uma insuportavel dor de cabeça, enfim eu supero,
quando cheguei em casa pronta pra cair na cama e dormir minha irmã já saindo para um compromiso pede para eu limpar a area de serviso(viveiro do meu querido bebe, Stuat) e lá fui eu limpar aquilo, quando vejo um papel no chão muito bem dobrado e dentro escrito "pense nos bons momentos da sua vida e agradeça" o estranho é que em geral não cumpro ordens, mais dessa vez pensei nos meus bons momentos e me dei conta que eles foram realmente bons, e que eu viveria,numa boa, muitos anos de sofrimento se eu pudese manter as lembranças daqueles dias e momentos autenticas sem nenhum veu ou sombriamento do tempo.

É, eu agradeci, agradeci muito pela existencia daqueles dias.Dias que valeriam uma vida.
e agradeço aqui a todos que de alguma forma fizeram parte disso, que de alguma forma me proporcionaram tais momentos, obrigada a todos e a cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário