sábado, 27 de março de 2010

Diferente.


Não sei se eu escolhi o caminho certo, não sei se o que eu me neguei a viver teria sido melhor do que eu realmente vivi, não sei, nem nunca saberei.Vivi pouco, mais senti muito.Fui diferente.

O que importa é que sei que quem eu conquistei vai ser meu pra sempre, assim como os meus momentos, minhas lembranças vão estar comigo pra sempre, são coisas que ninguem pode me tirar.

E são elas que me fazem seguir em frente, me dando a certeza de que não estou sozinha e de que nada foi em vão, e se nada foi em vão já serviu pra alguma coisa.Pra que exatamente serviu?Só o tempo me dira.Por hora eu agradeço a todos que fizeram de mim quem eu sou.Porque eu me tornei uma boa pessoa, certo?Quer dizer não me sai tão mal sendo diferente, acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário