segunda-feira, 8 de março de 2010

AU(L)TO CONTROLE

As veses fica muito dificil ser eu, equilibrando tudo;meus pais e minhas amigas,
a escola e minha vida, mamis e papis.Tudo tão dificil.Eo pior é que eles nem percebem
o peso que poem em mim.
E penso em mudar drastimente, vestir roupas vulgares me embebedar ,ir dançar numa
boate barulhenta e ficar com todos os que chegarem em mim, e se alguem me perguntar
se eu não faço isso por medo de que tudo desabe, eu vou responder que não me importo
nem um pouco.
O equilibrio já foi perdido a muito tempo, eu estou só apartando as coisas, não, definitivamente
não.
Eu não enlouqueço porque essa não seria EU,e se tem uma coisa que me juro desde sempre
é nunca me ferrir ou me agredir, nem mesmo para atingir os outros,...porque, no final quem
sofreria alem de mim??Se eu não surto não é por eles, se eu não surto é por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário