segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Chuva, eu te amo.


É eu gosto dos erros.Do mesmo modo que amo chuva e ninguem compriende.
Sou apaixonada pelas falhas humanas, elas permitem que as coisas aconteçam,
que a historia seja escrita, e que você aprenda com os erros dos outros, é isso que eu faço.
Me hipnotiza a possibilidade de ver a vida em ação, porque é assim que eu sou,
ao ver o começo já sei o final, maldição ou benção eu sei, e me encanto como se estivesse lendo um livro, sinto as dores dos personagens e aprendi a tempos a não me meter, todos tem que errar sozinhos, mas nunca me neguei ajudar-los a se levantar, nunca.Perdoou, sempre.Não é como se eu quisese perdoar, mas eu preciso, e talvez, alguns desses perdoados, ou só um, que seja, aprenda com o erro e com meu perdão, não porque ele é muito difícil de conseguir, porque não é, mas sim por ser o primeiro, aquele que dá apoio e esperança para os errados se corrigirem, simples assim.Pode ser que eu esteja fazendo tudo errado,e errado por ironia, mas na minha lógica faz sentido, é só lembrar que eu perdoou mas não esqueço, esse sim e uma parte de mim que nem se eu quisesse eu poderia ignorar, o não esquecer.Inovidable, cada falha, minha ou não, cria uma cicatriz no meu coração e eu aprendo e não podia ser diferente.Não esqueço, mas não posso negar meu enorme carinho pelos defeitos, aquilo que faz de todos unicos, as estranhezas que nos diferenciam, e eu amo o diferente.Os defeitos fazem cada historia, que são tão iguais, terem seu proprio sabor e me encantar de maneira tão distinta.A chuva me agrada, eu amo a chuva.Falhas humanas, erros e defeitos eu os amo, ¿ que voy hacer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário