sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Se souber alguma resposta, responda.Agradecida.

Faço das minhas falhas minhas fortalezas, sempre fui assim, não só as falhas mais aquilo que devia me dar vergonha e aquilo que me dava raiva me vanglorio de tudo isso, é uma maneira de se proteger eu acho, quase como o comediante que faz piada de si mesmo antes que os outros façam, tudo o que não pude ter e aquilo que tive sem querer, disso tudo eu tenho um orgulho, um que as vezes me parece falso mais me manteve em pé por muito tempo, é assim que é.Crio uma gloria naquilo que me parece feio, me envaideço dos meus traumas e pensando bem foi tudo isso que me transformou no que sou hoje, se quando pequena tivesse aprendido a montar como eu queria talvez eu fosse, hoje, bem diferente.Quem sabe o porque dos caminhos que seguimos?Tenho certeza que para tudo tem uma explicação, tanto quanto não creio no acaso.É tudo programado, será?
Interessante como não consigo me manter num tema só, o texto cresce e exige mais, é tudo interligado tal como a historia, não entendo como alguém pode dar aula de historia desconexa, tipo revolução Russa sem saber o que aconteceu antes no país, é estranho isso? Eu não conseguir manter minha mente num assunto só?Penso em varias coisas no caminho, mais do que isso penso em varias coisas ao mesmo tempo.Vou pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário