quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Descobertas


Eu me lembro bem quando fiz a ligação entre a figura do pai e o meu pai, foi mais ou menos assim: 'ele veio pra festa do dia dos pais,... então ele era o pai do qual todos me falavam?aaaaah'.Ou então quando associei feiras a dias da semana, pensava que segunda, terça, quarta, quinta e sexta só levavam o 'feira' por serem dias que tinham feira,aquelas de rua sabe?Pela minha lógica mamãe jamais compraria um legume ou fruta no fim de semana...
Teve também a grandiosa descoberta dos fogos no céu, ou a incrível inspeção pela minha nova-e gigante-escola.Descobri o som nas conchas, o nome das cores(e que elas não tinham sexo), o toque da primeira cicatriz.Aprendi a contar os vagões do trem, e a ler as placas das ruas -'pizzaria'.Houve também a fantástica descoberta de que Pato Donald nada tinha ver com Mc Donalts e que palhaços deviam ser seres legais e amigos(ate hoje não concordo), teve a vez que me falaram que o Papai Noel era bom que não roubava seus biscoitos e entrava na sua casa só pra deixar presente(o que eu também não concordo, ele invade a sua casa, isso não se justifica...).Há também a historia de como descobri como se fazia os bebes, pela minha irmã mais velha e fiquei me repetindo que papai e mamãe nunca tinham feito aquilo!Aiai...minha infância.
Muitas coisas eu aprendi, descobertas que na minha memoria ainda são fantásticas, incríveis, quantas mais eu ainda vou fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário