sábado, 23 de outubro de 2010

Carta ao acaso.

Não sei quando foi que te perdi, e na verdade, metade do tempo eu não me importo.
O triste é saber que você me merecia,... se não eu, alguém melhor do que ela.
E do nada a outra metade do tempo chega e me pego perguntando o porque de não mais te ter.
Como você foi embora sem que eu visse?E esse sentimento?
O meu não morreu, perdeu o brilho a força, mas não sumiu.
Passo reto por você, sigo em frente;Não te ignoro, mas não é preciso já que o afastamento é óbvio.E então chega aquele dia, no qual vivemos historias memoráveis, e parece que nada aconteceu,não há distancia alguma entre nos.E como veio isso vai,... rápido.
Então passa essa metade do tempo e eu de novo não mais me importo.Segue a vida, simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário