quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Halls preta.

Não sou mais a mesma , tudo tem outro sabor, julguei ser melhor assim, mas não sou.Estou infeliz, não que antes fosse extremamente feliz, mas os momentos de alegria eram fantásticos, minimamente gravados em videozinhos que guardo ate hoje com enorme carinho e vejo diariamente, só para relembrar. Momentos bobos, como uma crise incessante de riso, ou uma briga que começou no 'eu sou mais bonita que você'... musicas cantadas a cinco vozes, não me importar com ninguém que não nos.É disso que sinto falta, da confiança, da lealdade, não que eu não as tenha agora, mas antes era especial, era meu, hoje nada é meu, nem o que eu conquistei me pertence.Sinto falta da firmeza de opinião, das fortes decisões, das minhas regras, sinto falta de saber jogar o jogo, e mesmo assim não joga lo.Encontrei pessoas que são maravilhosas, mas não são minhas, são sei lá, da vida.Não é questão de regredi, é questão de experimentar, pronto, já provei, e adivinha?Não gostei.Agora quero cuspir.O lado bom de tudo isso(as pessoas que conheci)vai estar comigo, não sei se para sempre, mas no meu coração elas vão ficar, porque no fundo elas não são minhas, mas eu sou delas, essa é a merda.Quero minha independência, se não posso telas, quero pelo menos a mim.Eu que tinha sabor azedo e 'evolui' para o doce, hoje quero me pertencer, mudei de gosto, fiquei enjoada, o paladar me exige o novo, algo refrescante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário