segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Autores.

Agradeço a cada dia ter aparecido na minha vida autores tão maravilhosos e únicos, seres que me iluminaram com historias magicas e verdadeiras- ao menos no meu coração. Tudo começou com minha dificuldade de ler, minha total incapacidade de fazer isso, e quem diria que depois de aprender eu me viciaria tanto nisso.Amo ler mais do que amo a mim, amo por me levar a qualquer lugar, e sinto uma enorme gratidão a todos que me proporcionaram aqueles momentos lidos, agradeço aos meus amores, meus escritores, que não sabiam, mas escreveram direto pra mim.

dedicado a: Shakespeare, Ana Maria Machado, Pedro Bandeira, Monteiro Lobato, Thalita Rebolças, J.K Roling, Milôr Fernandes, Erico Verissimo, Luís Fernando Verrisimo, Meg Cabot, Carlos Drummond, Cecília Meireles, entre tantos outros, que conheço e vou conhecer...

Gracias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário