domingo, 28 de novembro de 2010

Em braco-Tudo pode ser escrito


Com lápis e papel na mão,
eu sou quem eu quiser,
sou anjo, boneca e princesa.
Eu voo, cavalgo e salto.
Sou pirata e viajo,
com os dois pés descalços-bem longe da terra
Eu conheço a lua e sou pobre,
rica ou orfão sou bombeira,
medo não existe,
sou super-suprema.

Com lápis e papel na mão,
o mundo fica aos meus pés,
os meus saltos são maiores que as muralhas,
meu passo desnecessário-no ar.
querer aqui é poder,
as palavras se ajustam aos meus sonhos,
as ideias se concretizam com o pensamento
a magia se mostra nas assas-da minha imaginação

Com lápis e papel na mão,
me encho de adjetivos falsos,
de caracteristicas em mim inexistentes,
sou perfeita ou com defeitos adoráveis,
nas palavras escritas sou poeta,
tenho vários nomes-e vários sobrenomes
corrijo minha imperfeição,
conheço mundos moldados-por mim
sou de varias espécies,
como o que não gosto,
faço o que não faço.

faço,digo, sou-aquilo que aqui não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário