quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Domingo de manhã.( algum dia dos meus oito anos)

A gente acorda cedinho.Sem aquele sono de dia que tem aula.Todo mundo animado.Falando alto, rindo.É o único dia em que todo mundo toma café da manha junto.Depois chegam os convidados para o passeio.A cozinha fica cheia e a minha mãe disse:
-Desta vez vamos sair na hora! Esta tudo organizado.
E meu pai resmungou:
-Duvido!A gente sempre se atrasa.
E Claudete a nossa vizinha agradecia:
-Célia, minha amiga, eu não sei como agradecer o convite!
E meu avô reclamou:
-Eu preciso levar minha cadeira de balanço!
E minha irmã maior respondeu:
-Não vai caber, vô!
E minha empregada pedio:
-Seu Francisquinho, me empresta duas pilha?Meu radio tá fraco.
E o tio Francisquinho respondeu:
-O que você faz com as pilhas? Come?
E a Cristina, minha irmãzinha menor falou:
-Não fala assim com ela, tá bem?
Teodoro, meu irmão exclamou:
-Uma vez eu peguei uma onda de 10 metros!
Rodrigo, amigo dele:
-eu já peguei uma de 15!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário