quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

tema: Microbio desesperado prcura um arranhão.

Era uma vez uma família de micróbios desesperada procurando um aranhão.
O filho disse:
-Mãe!Mãe!Eu acho q achei.
A irmã disse:
-Que nada!Isso é um sanduiche!
O pai falou:
-É útil!
A filha:
-Como, mãe?
A mãe:
-A gente entra nele e a pessoa como a gente.

Enquanto isso:
Diz o menino:
- Mãe!
-O que é filho?
-Tem bicho no meu sanduiche!
-Deixa eu ver na lente...
-É mesmo! Pega a vassoura e a luva!
O menino corre.
-Toma mãe!

No sanduiche:
-Lá vem ela!
-Socorro!
-Meu Deus!
-Graças a brilhante ideia do papai!

Assim todos morreram.

_________________
17/10/2002 , hauhau não tem como não rir.Fugi do tema, e é completamente sem sentido.
Eu devia ser interessante, imaginativa com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário