terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mim.

Me conhecer é facil, todos sabem que não gosto de batuque, que amo sapatos apesar de adorar estar descalça, que estou sempre lendo um livro e vejo filmes antigos ou da Disney que tenho adoração pelos meus amigos. Isso é o basico tem que saber sobre mim. Mas alguns não sabem, então digo mais.
_
Minhas frutas favoritas(e únicas) são o morango e a cereja, o único som continuo que gosto é o do mar, posso passar horas só ouvindo.Amo o cheiro da minha mãe e o toque das roupas lavadas pela minha avó, veria mil vezes 'hair spray'(ops! Eu vejo), esse é meu musical favorito entre os musicais que são meus filmes favoritos.Brigadeiro de colher é muito mais gostoso, as minhas melhores noites de sono se dão quando a chuva bate no vidro da janela, catchup fica bom misturado com mostarda, meu perfume tem que ser só meu, Will é aquele que eu redescobri e não vou largar.Eu sempre gostei de historias de vampiro, sempre.Eu não sei do que é feito o musgo, só sei a física do primeiro ano e a química do segundo.Stella é aquela que me faz rir com um olhar.Eu já chorei de noite pra aguentar sorrir de dia.Meu sabor preferido é menta, adoro o veludo na voz e no tecido.Amo espanhol e meu suco favorito é o de maracujá, me encanta qualquer tipo de arte e artista.Yuri é amigo velho e velho amigo, mesmo sem ser é.Gosto de colcha de retalho e a ideia de existir magia.Não gosto da minha cama e raramente me sinto bem em casa.Maresia representa o que de melhor.As frases que mais me digo são 'Eu supero' e 'Vai passar', e adivinha? passa mesmo, assim como supero mesmo.Mar é portal pra felicidade.Luísa é minha melhor amiga e a que me atura a mais tempo. Não use minha escova de dente,não me conte de coisas nojentas.Gosto de mensagens e recadinhos alheios e fofos, filme pipoca e caldo kinor, são segredos pra me deixar feliz.Janaína, Renata e Luiza são eternidades amadas, donas de parte mim.Sou de peixes, amo batata frita e não gosto de comida de natal.Não me diga frases feitas, não ponha o braço no meu pescoço, lugar de mão de masculina é na cintura ou no rosto.João é irmão perdido, abraço é abrigo, banho é descanso, drogas fuga e burrice, livro é fuga e melhor amigo.Guarda-chuva esta fora de marquise.Bonito é o pássaro livre e longe de mim.Amanda é nome de pessoa's bem-ditas, por mim queridas.Gosto de cores.Saudade é Eduarda, distancia é ....Gosto de carros e viajar, não vejo mal em mudar.Não me segure no braço ou no queixo.Sou sua se me for, flores são todas belas, e as melhores as rosas que necessitam carinho e as margaridas que nascem em meio ao campo.Quer me agradar?Três palavras bastão.É fácil me deixar feliz e mais ainda é fácil me machucar.2000 e 1 é novo, velho é 2010.Distinção é Isabel, churos eu gosto mais do meio a meio, não gosto de escolher, nem de deixar meu cabelo liso,eu minto eu finjo, gosto de inventar e imaginar.Sonho com um amor, gosto de ouvir musica latina e pedra leticia, gosto de rouge e ler em voz alta.Gosto de cultura e beijo na mão e se você leu ate aqui posso dizer que gosta de mim é muito carinho querer saber de quem sou.Quando eu descobri eu te conto, ok?Por agora só sei que metade do mundo eu não conheço e a outra metade eu não entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário