sábado, 25 de dezembro de 2010

Hospital,Familia e Amor.

Um hospital, ninguém pensa em hospitais essa época do ano.Como foi o natal daquelas pessoas, internadas?

Esse ano minha avó não pode fazer seu bacalhau, seu feijão fradinho e suas deliciosas rabanadas, ela esta internada(desde Junho) e minha mãe mesmo fazendo viagens de negócios pra ganhar mais dinheiro e gastando com a faculdade de minha irmã, fez a ceia, comprou um pedaço em cada lugar, só pra levar tudo pro hospital e mostrar a minha avó que esse é o tempo de amor e fé, que ela vai melhorar.As enfermeiras comeram, nos também, ate os acompanhantes de outros quartos, foi meu melhor natal, embora não tenha sido sobe o céu estrelado de sempre, com a maravilhosa vista pro mar, embora tenha sido em um hospital, esse foi o melhor, e foi lá que vi uma historia sensacional, no quarto ao lado do de minha avó, no numero 315 algo magico acontece, internada esta uma senhora negra de mais de noventa anos, e acompanhando ela no dia de natal ninguém alem da menina já crescida de quem ela foi babá, é isso mesmo, uma outra senhora de uns cinquenta, sessenta anos com família ou não, resolveu passar o natal com sua antiga babá, 'cuidou de mim criança, cuidarei dela idosa', é lindo essa demonstração de carinho, é...lindo.Sozinhas elas passaram a noite, sozinhas? Não, juntas.Juntas elas passaram a noite.O que me faz pensar em como alguém fora de nossa família pode nos parecer tanto com nossa família, sem duvida elas são mãe e filha, só que com outro nome, e hoje eu tenho amigos que deviam ser chamados de irmãos, isso é maravilhoso, essa possibilidade de amar tanto e quere-los como irmãos, família é muito restritivo, amo todos.A varios tipos de familia, e eu já estou aumentando a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário